domingo, 3 de maio de 2009

Habitar na casa do Senhor.

Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei; que eu possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu tempo.
Salmo 27:04


Ouvi essa palavra na ministração de domingo do dia 26/04 e ela ficou martelando no meu coração essa semana, muitas vezes nós saímos da casa de Deus e pensamos nunca mais voltar, mas o que o mundo pode nos oferecer de bom?!?. Senhor, quero habitar na sua casa e poder me preparar para morar contigo na Nova Jerusalém, (Apocalipse 21), lugar lindo que o Senhor tem preparado para aqueles que vencerem.
O nosso tempo aqui é tão curto e muitas vezes nem temos tempo de fazer tudo o que planejamos, mas podemos usar esse tempo que nós temos para agradar ao Senhor.
Habitar na casa do Senhor, não é ir somente a igreja e de lá não sair mais, eu aprendi que somos sal (Mateus 5:13) e que a igreja é um grande saleiro, mas como podemos temperar se não saímos do saleiro?!?. Temos que sair por esse mundo e falar as maravilhas do Senhor para que cada vez mais pessoas possam pedir ao Senhor para poder habitar em sua casa todos os dias.
Essa semana eu assisti a um vídeo e meu coração ficou tocado de uma forma que eu não tinha palavras, eu terminei de assistir, me prostrei diante do Senhor e pedi perdão, perdão por não levar a palavra d’Ele como deveria, perdão por não conhecer mais a palavra d’Ele como deveria, por estar quase sete anos na igreja e não saber mais do Senhor, e não ter evangelizado mais, perdi muito tempo, tempo este que não volta mais e por isso que eu quero que quem ler esse post possa ver esse vídeo e entender do que eu estou falando, não basta só habitar na casa do Senhor todos os dias, temos que sair por ai e trazer mais pessoas para habitar conosco, assista esse vídeo e que Deus possa tocar no seu coração assim como ele tocou no meu.
http://www.youtube.com/watch?v=Nvpo_LW8v4Q

Daiana Brasil

Um comentário:

  1. Daia....
    O desejo do meu coração é que Deus continue fazendo cada vez mais a vontade dele em sua vida, e que possa comprir o que ele tem prometido pra ti... creia somente!
    E que cada dia mais possamos aprender mais e mais dele... e aprender a fazer a vontade do Pai!
    Não existe coisa melhor do que mostrar aos outros o quanto ele é MARAVILHOSO...
    Eu AMO ao Pai... e agradecer tudo que ele tem feito em minha vida não tem como... somente com nossas atitudes, levando sua palavra a todos aqueles que necessitam ouvir!!!!

    Te amo Amiga
    Kátia Plácido

    ResponderExcluir